sábado, 28 de maio de 2011

Charme de bolsinha

As bolsinhas de lado voltaram com tudo!!! Elas são práticas, uma gracinha, e são ótimas para levar para a balada!!! Eu não gosto muito de sair com bolsa grande, por isso essas bolsinhas são ótimas!!!

Esses dias eu comprei uma bolsinha dessa na Pink Biju, marrom com dourado, linda linda linda, cheguei em casa e mostrei pra minha mãe. Ela começou a rir dizendo que tem uma igualzinha guardada no quarto dela, que ela usou há muito muito tempo, e achou que nunca mais iria usar de novo!!!

O mais legal da história é que ela me deu a bolsinha, é linda, da marca Perfil. Hoje esta marca nem fabrica mais bolsas.

Se quiser encontrar essas bolsinhas em um preço acessível, na Pink Biju você encontra disponíveis em várias cores e modelos! Tem modelos mais básicos, com laço, com franja, na última vez que eu fui tinha azul, verde-água, rosa, rosa-bebê, preta, marrom, amarela e vermelha. Quando eu comprei estava R$39,90, acredito que deve continuar esse preço.









Eu acho um charme!!! É super feminina!!!
Tanto para o dia-a-dia quanto para a noite, é uma ótima escolha!!! Fica ótima com os looks já comentados: xadrez e renda.

5 comentários:

  1. eu amo bolsa de lado mas só tenho duas! mas é ótima principalmente pra ir pra balada!

    ResponderExcluir
  2. embora eeu ADOOOOORE bolsa grande, não posso negar que é um charme meeesmo!!

    ResponderExcluir
  3. É super prática né... é horrível sair pra algum lugar que tem muuuuita gente e ficar carregando bolsa...

    ResponderExcluir
  4. nossa essas bolsinhas sao lindas mesmo, mas eu nao tenho nenhumaaaaaaaaaaa
    hahahaha
    que desespero
    preciso providenciar!

    ResponderExcluir
  5. Vai lá na pink biju... estão umas graças!

    haeiuhaeiuaehui eu queria levar um monte, mas o dinheiro não permitiu... mês que vem vou lá de novo pegar uma azul meio verde-água que tava linda linda linda, também quero uma vermelha... uma preta que é mais neutra... e aaai... a rosinha era uma fofura também...
    hahahahaha

    eu só tenho duas dessa bolsinha... preciso de mais...

    ResponderExcluir