sábado, 9 de julho de 2011

Shampoo e Condicionador: Dove - Hidratação Intensa

Oiiii meninas, quanto tempo né? 
Eu e a Manu queremos pedir desculpas por nosso chá de sumiço. 

São sempre aqueles motivos: muito trabalho, muitas coisas pra fazer...
Enfim... vamos ao que interessa hoje.

Bom meninas, hoje eu resolvi fazer uma resenha de shampoo para vocês. A Dove melhorou muito, há muitos anos eu cheguei a usar shampoo, condicionador e creme para pentear da linha Therapy se eu não me engano. Na época eu não gostei, meu cabelo não melhorou em nada, e eu fiquei com raiva por ter comprado. Depois disso eu fiquei um bom tempo sem comprar nada da linha dove. 

Eu acho que era um azul escuro... não me lembro direito...

Até que um dia eu tinha acabado de fazer a minha escova inteligente de cada dia! ahahaha e precisava comprar um shampoo sem sal (pra quem não sabe, quando se faz algum tipo de alisamento ou química nos cabelos, é aconselhável usar shampoo sem sal), e fui até a farmácia escolher meu novo shampoo e condicionador. 

Então neste dia eu resolvi comprar o Dove para coloração que quando eu comprei ainda era: Color Therapy - embalagem rosa. Foi ótimo pra mim, eu adorei, acabei na hora com aquele preconceito da linha antiga que não tinha sido boa para meu cabelo. 





Em seguida, acabando esse shampoo, comprei o de danos térmicos de chapinha e secador. Também foi ótimo!!! Vamos combinar também que todos os produtos da Dove são super cheirosos! 




Bom, conheci estes dois, e fiquei neles por um bom tempo, uma vez ou outra que eu comprava algum de outra marca.



No final do mês de junho, minha mãe chegou do mercado com essa nova linha de hidratação intensa!!! Aquela que passa na propaganda!!! Sabem? ahahaha

Logo no primeiro dia de uso eu adorei!!! Meu cabelo ficou super macio, hidratado, baixinho, brilhante e com um cheiro delicioso!!! Eu não comprei o spray, estou usando apenas o shampoo e o condicionador e só com eles já gostei muito!!!

Então é isso meninas, quem quiser tentar um shampoo novo...

#INDICO

Dove linha Hidratação Intensa!



Cabelo hidratado, bonito, do jeito que toda mulher gosta, é puro Charme de Renda!!!

5 comentários:

  1. Oiee, Fê!!! Adorei sua visita ao nosso blog, e vc já está participando de todos os sorteios do nosso blog??? além dos nossos tem mais...Bjaooo e volte sempre!!! seu blog é um charme já estou seguindo e curtindo!!!
    sweetescolha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee... obrigada por participar =)

    adorei aqui..já estou seguindo flor

    beijinhos!!

    boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o poste, mt bom, seu blog é ótimo, boas dicas!
    Tá rolando sorteio de 10 esmaltes no meu blog, participa! Link do Formulário: http://nacaoesmaltada.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-natal-do-nacao-esmaltada.html

    ResponderExcluir
  4. Oie flor tudo bem?
    Vim te convidar a conhecer a nova página do meu blog e se curtir, participar do sorteio de natal da fronha da imaginarium :)

    beijos ;*

    ResponderExcluir