sexta-feira, 27 de maio de 2011

Santo corretivo!

  Olá meninas! Hoje fui sair de casa, e passando aquela make básica, prestei atenção na diferença que faz um bom corretivo! falei comigo mesma "Santo corretivo!!"

  Nada melhor em um look, tanto de dia quanto para noite do que olhos com aspecto de quem dormiu bem!
E não estou brincando, olheiras acabam com o visual! Ja ouvi falar em alguns truques caseiros, como passar gelo, ou colocar rodelas de pepino nos olhos... ( #fail hahaha! ) mas, nada como um BOM corretivo!

  Como maquiagem agente usa por indicação, eu não poderia escrever de marcas que não conheço, então, lá vai os dois que carrego na bolsa dentro da minha nécessaire! eu SUPER INDICO !


  • O Corretivo da Mary Kay é ótimo, quem usa uma vez não deixa de usar nunca!
    Ajuda com as olheiras, manchas na pele, vasinhos e pequenas imperfeições!
    A linha contém 7 cores ( incluindo a Yellow que é super novidade! )
#DICA :Para um acabamento impecável a Base Liquida de cobertura completa (Full Coverage Foundation) da Mary Kay é sem dúvidas a melhor pedida!



  •    O corretivo da contém 1g é demais! é feito de derivados do Maracujá com Vitaminas E .O meu é o número 83471 ! isso mesmo, O VERDE! O comentário geral é : " mas ele é verde??? " Sim! Totalmente verde!
        Mas não se espante, o Corretivo Líquido Colorido camufla as imperfeições da pele através da neutralização das cores que é muito utilizado em coloração de cabelos! ! Sabe o que é isso? Dá uma olhadinha naquele círculo colorido alí em cima! As cores utilizadas para neutralizar são chamadas de complementares, assim uma dessas cores vai anular um tom indesejável e revelar uma tonalidade neutra ou natural. OU SEJA... Se você tiver um pontinho VERMELHO, a cor oposta é o VERDE, se sua pele estiver ROXA, o corretivo ideal é o AMARELO.. e por aí vai! Legal né? 

    #ERROFATAL - Excesso no corretivo, e no Iluminador abaixo dos olhos! SUPER PANDINHA!  Percebam a diferença!(Fernanda Vasconcelos)

    #FICADICA 

    *Não use iluminador como corretivo! 
    O Iluminador, é para iluminar as partes escuras como por exemplo o canto dos olhos, para dar um UP! 
    * Se usar um corretivo colorido, passe por cima um pouco do normal para uniformizar a cor. 
    * Lembre-se : o corretivo deve ser meio tom até um tom abaixo de sua pele!

    SANTO CORRETIVO! .. É PURO CHARME DE RENDA! 

6 comentários:

  1. Ameeeeei a dica, alias o blog está lindissimoo! *-*

    ResponderExcluir
  2. adoreei... quem nunca foi salva por um corretivo ne? depois de uma noite mal dormida, ou de uma caixa de chocolates... SANTO CORRETIVO ahahah

    ResponderExcluir
  3. Adoorei Manu!!! Santo Corretivo mesmo!!! obrigada por existir! hahahah

    ResponderExcluir
  4. NOSSA, ESSE POST ESTÁ ÓTIMO!! A Fernanda é linda, mas vacilou, mas tudo bem, ela continua linda!

    ResponderExcluir
  5. recomendo também a paleta de 15 corretivos. Tem pra vender em vários sites de maquiagem tipo o flor de menina. É bom que tem cores pra tons de pele e pra tudo que precisa ser corrigido haha

    ResponderExcluir